quarta-feira, 13 de junho de 2012

"Sem sentido" ...

Hello !

TEATRO : Eu nunca falei pra vocês, né ? EU FAÇO TEATRO =D
Yes, ( hoje eu tô toda de inglês ) , eu não faço por nenhum motivo, é só porque eu não queria ficar detarde em casa "sem fazer nada", aí eu inventei isso, fazer oque ?
Não sei que assunto escrever, só vim dar essa "super bomba" pra vocês (EU SEI QUE NÃO TEM NINGUÉM AÍ) ...Tédio !
BORBOLETAS: Ha, eu fico com tédio até no recreio ( sim, eu ainda falo recreio ) . Sabe oque eu faço ? Fico caçando borboletas...Olha, que interessante, né ? ¬¬
VLOG : Eu adoro vlogs ! Sério, acho legal ficar vendo uma pessoa falando sobre variados assuntos, na frente da câmera. Tipo : Gabbi Fandel, Sangê, Kefêra...São legais !
SUSHI & CHOCOLATE : Só v-i-c-i-a-d-a ! Sério, não vivo sem. Cara, eu amo peixe crú, aí só de falar da vontade ! Na verdade eu gosto de comida chinesa no geral. E chocolete, nossa. Não passo um dia sem !

Que Tal agente (¬¬) Fazer uma série dessa toda semana ? Tipo "Sem sentido". Onde eu falo de vários assuntos. Legal, né ?! Hã ! Tem texto novo por aí. tô terminando ! 
   
Agora vô indo. [bye]




Nenhum comentário:

Postar um comentário