segunda-feira, 18 de junho de 2012

Decorá- Objetos que fazem toda diferença :

Sabe quando eu falei que eu ia fazer posts semanais, do Decorá ? esquece ! Eles vão ser quando eu quiser =) Sei lá...eu fico muito empolgada para fazer posts de decoração.
Novamente eu vim falar de coisinhas, que podem mudar a cara do seu quarto.
Aí estão umas fotos para vocês (¬¬) entenderem mais oque eu digo : 

  Olha aí, são coisinhas bem simples, mais vamos conciderar, você não acha elas em qualquer lugar ! Normalmentes só nessa avevidadas que você passa o dia patendo perna (25 de março, avenida 7, 2 de junho...) Olha aquela moldura lá encima (rosa), você pode comprar elas prontas já pintas e com esse "desenho" dentro, ou faze-las =) Olha aí :
moldura-de-gesso   
                                  Olha aí em sima mais alguns objetos bem legais ! tô loca pra achar uma cabine telefonica dessa *-* 


 
    
Olha que lindo o copo, onde ela (BRUNA VIEIRA - http://www.depoisdosquinze.com/category/decoracao-3/) 
coloca os lápis e tals *-* aquele gatinho alí, serve pra colocar anel, efim...muito lindo tudo =)


É ISSO, BEIJOS !


Nenhum comentário:

Postar um comentário