sábado, 16 de junho de 2012

" Oque você que ser quando crescer ? "

 Hi,

Vim falar de um assunto que eu AMO ! decoração acho que já mencionei que quero ser arquiteta =)   Pois, é . Quando eu era pequena sempre disse que queria ser "pintora" (todos sabemos que isso não é bem uma profissão) acho que um pouco por influencia da minha mãe, ela sempre pintou quadros lindos, mais só por diversão ! Ela se formou em belas artes, mais trabalhava nesse meio. Eu sempre adorei desenhar, não tenho aquele dom que muitas pessoas tem, na verdade eu não acho que desenho bem ! Mais, eu gosto mesmo assim ;] Depois de um tempo eu fui amadurecendo as ideias e ví que oque eu realmente quero ser é arquiteta...Aí você (¬¬) fala : "Nossa, vocês ó tem 11 anos como já tem certeza disso ?'' ...Sei lá, eu só tenho ! Na verdade quando eu falo ARQUITETURA, acho que tô me referindo mais ao desaine, tipo decoração mesmo...Escolher os moveis, as cores, o lugar que cada coisa vai ficar ! Adoro mudar as coisas do meu quarto de lugar (isso não quer dizer que ele seja arrumado). A arquitetura veio na minha mente de novo por influencieu da minha mãe, ela atualmente trabalha como paisagista (http://paisagismoenatureza.blogspot.com.br/ > o blog que eu criei para ela, mais não é muito utilizado) , e tipo tem tudo há ver com decoração u.ú.

> VÔ COMEÇAR OUTRA TAGS SEMANAL !
"DECORÁ" =)

100 beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário