domingo, 17 de junho de 2012

Liberdade !




LIBERDADE, Isso é oque ta me faltando. Nossa, eu quero sair por aí gritando, e pulando e eu quero, poder correr sem me bater em uma parede, ok ? da licença ? posso ? Brigada ! Caraca, que merda. Eu odeio, sério. Eu odeio mais q
ue tudo. Morar em prédio. MUITO CHATO !
Meu sonho é sair pelo condomínio andando de bicicleta ou correndo, fazendo alguma coisa, que não seja ficar no computador ou na televisão o dia inteiro, porque, pelo amor de Good, né ? Eu quero estudar, e depois ir correr na rua.
Minha mãe ás vezes diz que vai me levar pra algum lugarzinho no interior (só pra me provocar), nossa ela não sabe o quanto eu queria isso ! Morar em um lugar onde nas ruas só pascem carros ás vezes, que não seja asfaltada, mais que tenha bem gente morando, também tem que ter todas as condições que se tem na cidade grande. Ás casas são todas coloridas com tons pasteis todas com quintais bem grandes, e tem até 3 andares, em vez de shopping tem um clube onde a maioria das pessoas de Solhopólis (sim, esse é o nome da cidade), passam a maior  parte do tempo. Tem restaurantes em cada esquina, lojinhas antigas, mercadinhos bem organizadinhos, escolas bem grandes e com bom encino, faculdades com campus...
Qual é ? eu não to pedindo muita coisa. Isso é o básico do básico !
Eu só quero ser feliz. E sair desse prédio que eu tanto odeio ! ;}

Nenhum comentário:

Postar um comentário