quarta-feira, 6 de junho de 2012

EM BUSCA DA FELICIDADE.


Eu não sei se a minha vida era feliz. Eu não ligava muito pra isso na verdade. Fala sério, você nem sabia o que era “felicidade” a pouco tempo atrás, ou talvez você não sabia até hoje. Eu não sei. Mais, eu não tenho o menor enderece em saber. Não, não eu não estou dizendo que eu não quero ser feliz, mais é só que, mais se eu ainda não sei o que é felicidade, na hora em que ela bater na minha porta, eu vou poder deixa - lá entrar ? que eu saiba não se abre a porta para estranhos, né ?
Eu não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que eu sou uma pessoa triste, na verdade é bem longe disso. “Mais o que não é tristeza, é felicidade”, eu não acredito nessa citação que eu mesma faço a mim. Afinal, se eu não sou triste, na verdade como eu disse é bem longe disso. E eu não sei se sou feliz, eu sou o que? A pergunta é essa. Mais se não existe um “meio termo” entre os dois, oque é que eu sou?  Uma psicopata que vive de lembranças, que vive de passado. Prazer. Maria Clara.
Eu não vou negar que eu tenho um pouco de medo disso, de me sentir totalmente ligada a lembranças. 

- Isso é só um texto que já estava pronto, umas coisa que eu escrevo quando não tenho nada pra fazer. 
Mais serve também pra vocês me conhecerem melhor, né ?!

Bye !

Nenhum comentário:

Postar um comentário